Loja Especializada em Filtros, purificadores, e componentes para filtros de água. -

Política de Entrega

Todos os produtos comercializados pela SuperFilter são entregues aos clientes da forma original com a qual foi recebida do fornecedor. Os produtos não são alterados ou modificados. A SuperFilter visa sempre o melhor condicionamento e transporte dos mesmos, com intuito de que a compra chegue a você em perfeitas condições, conservando as suas melhores características.

A SuperFilter realiza a entrega de seus produtos por meio de transportadoras terceirizadas ou Correios. É muito importante que você confira o seu pedido no ato da entrega e, se identificar qualquer violação ou avaria na sua compra, rejeite a entrega e escreva no verso da Nota Fiscal o motivo pelo qual está devolvendo a mesma. Além disso, você pode contatar o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), e informar o ocorrido para que possamos agilizar ao máximo esta ocorrência.

A cada movimentação do seu pedido, você será notificado por e-mail.

Processo para a troca/devolução de produtos

Os produtos da sua compra poderão ser trocados, quando:

- A embalagem chegou violada;

- O produto entregue difere do que foi pedido ou difere do que consta na Nota Fiscal;

- O produto apresenta defeito;

Para que o processo de troca tenha início é preciso que o SAC seja imediatamente informado. O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias a contar do recebimento da mercadoria. Salientamos que a troca só será possível se o produto encontrar-se nas condições originais em que foi entregue, devendo ser enviado a SuperFilter em sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, que deverá conter no verso o motivo da troca.

Logo que o processo de troca for iniciado, nossa equipe já se empenhará em verificar a sua requisição e, assim que a mercadoria chegar ao nosso depósito, ela passará por uma avaliação a fim de confirmar o problema informado. Caso seja verificado que o produto apresenta mau uso ou violação das suas características originais, ele será devolvido ao cliente.

Após a avaliação, sendo constatado o defeito ou irregularidade, o cliente será contatado para que seja feita a troca ou opte por outro produto, reembolso ou vale-compras, referente ao valor da sua compra. Informamos que nem sempre dispomos de estoque elevado de determinados itens em nosso depósito, impossibilitando por vezes a troca de produtos por itens da mesma marca e mesmas características. Todavia, sempre entraremos em contato para solucionarmos da melhor forma a ocorrência, pois o compromisso da SuperFilter é sempre a satisfação do cliente.

Arrependimento de compra e devolução

O consumidor pode arrepender-se da compra e solicitar o cancelamento da mesma, necessitando entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e informar o motivo pelo qual se arrependeu. Lembramos que o prazo máximo para o consumidor arrepender-se da compra e dar início à devolução é de 7 (sete) dias contados do recebimento da mercadoria. Nesta hipótese, a compra deve ser devolvida à SuperFilter nas condições originais que foi enviada para o cliente, com a mesma embalagem, acompanhada da Nota Fiscal, que deverá conter no verso o motivo da devolução (conforme informado ao SAC). Assim que a mercadoria chegar ao nosso depósito e a mesma for conferida, entraremos em contato com o cliente para que este opte por vale-compras ou reembolso, na mesma modalidade que o pagamento foi efetivado.

Agora, caso as expectativas quanto a sua compra não sejam satisfatórias por algum motivo, contate imediatamente o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), pois a SuperFilter busca a melhora contínua no atendimento aos seus clientes e a sua opinião é de suma importância.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Entre em contato com o nosso SAC através do telefone 54 2621.5030, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h30min às 18h. Ou, ainda, pelo e-mai contato@superfilter.com.br.